quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inconstantes tempos



Porque meus olhos se referem com tal agonia? 
Por te fazer sofrer e chorar, me afundo em lamentos, 
e nada mais posso fazer então me perco em pensamentos 
ao ver a dor que lhe fiz passar se transformar em poesia. 

E essa dor eu não desejo nem ao pior dos inimigos, 
pois sei que isso, algum dia, lhe trará muitos perigos. 
E a dor de não estar contigo lhe causa delírios, e assim 
você acaba fugindo de teus princípios e de mim. 

Por isso lhe digo que se a distância é o melhor remédio 
que te salva das angústias mas te deixa nesse tédio. 
E mesmo entregue ao tédio, busca abrigo em meus braços, 
seus olhos gritam por socorro e procuram outros laços... 

E você precisa me sentir de novo, 
sentir os cacos espalhados pelo chão. 
E sabendo que isso terminará em choro... 
e não sabemos se terminamos por ai, ou não. 

autoria (Thaynara / Micaela)
adaptação Cristiano Lendarius

Nenhum comentário:

Postar um comentário