quinta-feira, 14 de março de 2013

Espelhos de minha alma




Muitas vezes eu me pergunto
onde foi que eu me perdi
seguindo vozes que não ouço,
e os ecos de tudo que vivi.

Levanto as armas, vou à luta,
mistérios cercam o meu olhar.
Sou um grito que ninguém escuta,
a perdição, a loucura e o pesar.

O meu silêncio te chama,
nunca houve escolha ou fim.
Na escuridão, tua voz me clama
e meu olhar te envolve em mim.

Jamais me perderei nas palavras do mundo,
nas contradições e nas verdades irreais,
no pensamento e desejo mais profundo
pois tudo que quero, quero hoje e quero mais.

Sou o vento, sou a dúvida, a vaidade e o querer.
Quero tempo, quero paz, quero a verdade e viver.
Na minha mente há visões, há memórias distantes,
e em meu peito há o vazio de passados inconstantes.

Eu sopro a vida em meu coração
e vejo a guerra que habita o meu ser
e tudo que eu quero, pelo sim e pelo não,
o meu lamento e minha tristeza, esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário