segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Iconoclastia Incendiária




Em uma noite sem estrelas eu perdi meu coração
no meio dessa confusão de amores corrompidos. 
E no meio desse caos de valores esquecidos, 
os sentimentos são banidos pelo orgulho da razão. 

Na tempestade pude ver o arco-íris que eu fiz 
e ele veio para cobrir e colorir a escuridão. 
Eu me perdi na ilusão de ser um mero aprendiz 
pois os meus olhos já não viam mais a luz desse verão. 

Suspiros frios de um vazio e ferido, coração. 
Sonhos coloridos que as nuvens nublaram... eu sei. 
E há muito tempo não choro mais na escuridão 
pois perdi a minha força nas guerras que não lutei 

Você, uma pessoa sempre tão distante e insensível 
sumindo em meus impulsos por te querer demais. 
Esse seu cheiro de adeus e essa dor incompreensível 
e os teus olhos marcados com estes sonhos irreais. 

Lágrimas derramadas como gotas de vinho no chão 
são como feridas que se abrem em noite clara. 
Gotas, essas, que nos marcam e nunca secarão, 
é o sentido que se perde e nunca se repara. 

Suspiros frios de amores que se perderam por ai 
e suas palavras pesadas cheias de dor e confusão. 
A minha alma ,que é guerreira, não trará marcas em si. 
Eu vou dançar nesse silêncio e soprar escuridão. 

Aline Melo / Divina Maria / Cristiano Lendarius

Nenhum comentário:

Postar um comentário