domingo, 4 de dezembro de 2022

APENAS



Uma estrela teve que morrer
Só pra eu conseguir te dizer .... oi
Então vi a ironia de chegar a esse dia
e não saber o que falar.

E se eu pudesse escrever
O que eu não sei saber de tudo aquilo que se foi
Então cessaria a agonia de uma dor que cresceria
dia-a-dia sem parar.

E o que falar?
Como pensar em fugir
Pra não sonhar?
Apenas não existir

Mil escolhas tiveram que cair
Só pra eu insistir, e não mais dizer não
E as palavras que me faltam são como sombras que me cercam
Que queimam com desejo e sem razão

Tantos erros eu cometi
Só pra tentar sentir o fogo de uma ilusão
Então me apego aos meus passos e desfaço esses laços
Se vai queimar, que queime a paixão

E o que falar?
Como pensar em fugir
Pra não sonhar?
Apenas não existir

Uma estrela teve que morrer
Só pra eu conseguir te dizer .... oi
Então vi a ironia de chegar a esse dia
e não saber...

...o que falar?
Como pensar em fugir
Pra não sonhar?
Apenas não existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário