domingo, 4 de dezembro de 2022

UM DIA QUALQUER

 

Tenho perguntas que não querem se calar:
Qual é a mão que move os nossos pensamentos?
E pra onde vão os nossos sonhos ao despertar?
Quais as palavras ditas nos uivos dos ventos?

Como se alcança o entendimento longe de uma verdade?
E onde estão trancados todos os momentos não vividos?
É possível tranformar minha loucura em santidade?
Me diga, como se cura um coração ferido?

Estou buscando um fim para que eu possa ser o meio
Uma resposta que me faça querer não mais buscar
Pra que essa ilusão não seja o único devaneio
Pra eu deixar de ser uma piada que faz o mundo inteiro... chorar

Tenho perguntas que pertubam o meu sonhar...
Pra onde vão os passos dos caminhos que não andei?
E onde estão presas as lágrimas que eu não consegui chorar?
E quem roubou todos os sorrisos que eu não dei?

Diga aos meus olhos onde estão os pores do sol que eu não vi
Diga à minha boca onde estão os beijos que eu não pude dar
Grite aos meus ouvidos e devolva as belas músicas que eu não ouvi
E mostre aos meus pés os caminhos que eu perdi ao não caminhar...

Levante-se!
Mova-se!
Una-se a mim.
Cure-se!
Liberte-se!
Solte-se assim.
Sinta-se!
Proteja-se!
Seja seu sim
Olhe-se!
Ame-se
até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário