segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

SEREI



Quando você foi árvore, eu fui terra,
Fui guerra que encerra. Um erro e nada mais
Se você foi pássaro, eu fui vento
Você, a espera, eu o lamento. Momento que se desfaz.

Quando você se tornou a partida
Fui a dor da despedida, caos que vem dos vendavais.
E se você se tornar a estrada, eu serei uma pegada
perdida entre os coqueirais.

Quando você for a eternidade,
Eu serei uma saudade, tempo que não se refaz.
E se você se tornar um lamento
Eu serei o sentimento nos olhos dos animais.

E se você se torna imensidão, serei aquele clarão
das estrelas do infinito
Você, sendo lágrima de tristeza, eu serei sua certeza
de um dia mais bonito

E até que o tempo pare de passar, você, a chuva e eu, o mar
presos em uma lembrança.
E desde o início até o fim, eu pra você, você pra mim
Serei a música, serás a dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário