domingo, 4 de dezembro de 2022

Mesmo assim

 Eu me lembro...

...de quando meu sorriso não era apenas uma máscara que esconde a dor.

Eu entendo...
... que nem sempre essa busca que me move mostrará algum valor.

Compreendo...
...que eu não posso parar o amanhecer  usando a minha mão.

E eu me rendo...
...fecho os olhos, dou um salto e entro no caos da ilusão... do amor

Teus belos olhos iluminam minha estrada
e a madrugada vem em cores irreais.
Eu vejo a música que habita no silêncio,
e seus sussurros trazem sons celestiais.

Eu vejo você vindo em minha direção
trazendo numa mão a dor e na outra, o fim.
E os teus olhos dizem a mim pra que eu escolha entre a paixão
ou um coração vazio, que é dor mesmo assim.

É como se eu tivesse que escolher entre você ou você.
Eu nunca tive escolha pois para mim só ha você ou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário