terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Simples devaneio



Eu encontrei na minha solidão
o vazio desses dias frios e sem razão
a lembrança de um tempo que não existiu
e a doçura dos olhares que ninguém viu.

Espero que o tempo um dia traga explicação
e que as memórias que afloram não venham em vão,
que o sorriso encontre o sentido pra quem sorriu
pra que o meu coração possa deixar de ser vazio.

É como um simples devaneio, uma alucinação
são momentos que, sozinhos, não contém explicação.
É como o sonho ou a fantasia que não aconteceu
A minha vida, a sua vida, esse instante se perdeu.

Eu encontrei na minha solidão
o silêncio de meus passos, caminhos que virão.
A tristeza de meus olhos num dia sombrio
e a beleza dos seus olhos contemplando esse vazio.

Agora eu mostro as verdades escondidas na canção
pelo acaso ou descaso, pelo sim ou pelo não.
E a vida continua sustentada por um fio,
de alegres ilusões, um interminável desafio.

Eu encontrei na minha solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário