terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carta para um amigo ferido

Eu sei que existem pessoas que realmente não se importam com você, te magoam, ferem, te abandonam. Mas existem aquelas que sempre estão ali, te apoiando, encorajando e ajudando a seguir em frente.

Eu já pensei como você, querendo me isolar e fingir que não me importo. Mas, vai por mim, não posso afirmar que existem pessoas ai que se importam com você (apesar de eu ter quase certeza que elas existem), entendo sua solidão, sua angústia, seus medos mas você tem que entender, também, que não é se afastando do mundo que você vai sobreviver a ele. E de tudo de ruim que possa acontecer com você, lembre-se, EU ESTAREI DO SEU LADO, seja como for, seja pra que for... e fique feliz se, a cada dez pessoas que te abandonarem surgir um que fique do seu lado, pois já valerá a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário