terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um não Querer



Quero voar como o vento,
tocar o sol e poder ler seus pensamentos.
Pois só há eternidade se existir o momento
Eu te tenho um amor maior que o próprio céu mas não aguento
um olhar que triste, está pois quer dizer que te ama
num calor frio de um tal escuro vazio
uma voz eu sei que sempre clama
dizendo que não irá ficar
com o mesmo amor que arde como chama.
Chamando por meu nome eu sei que vai estar.
Estou sangrando mas não se pode ver meu sangue
pois sagrado é esse amor que minha alma tirar
se atirando contra o vento com o mesmo pensameto
de que com o mesmo amor eu não quero mais ficar.
Mas não sei porque não penso
pois paira uma dúvida no ar.
Não sei se sou o certo a se escolher.
No começo posso até tentar
perdoar os falsetes dos momentos.
Sem lembranças não a como se lembrar.
Assim como no amor não se espera por um tempo,
não há temporais se não há vento pra ventar.
Como esse mesmo vento eu vou voar, 
ler seus pensamento e o sol poder tocar
e saber que, de momentos, o eterno va ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário