quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Respostas



Te amar é ver através de um olhar 
Uma independência dependente,
É a capacidade de um poder não chorar 
Com a impotência de uma força inexistente, 
É ter sinceridade em sentir e pensar, 
É dizer a verdade expressando o que se sente. 

Pois te amar é soprar aos ventos 
Uma resposta sem sentido. 
É alegria ou lamento? 
É um olhar desinibido. 
É saber qual o momento 
Para por tudo na linha, 
É saber dar tempo ao tempo 
Até você se toda minha. 

Tenho pressa mas não penso 
Nos amores que eu tinha, 
É agir sem um bom senso 
Esperando quem não vinha. 

É andar por sobre o mar, 
E voar cortando o céu. 
Saciar-me ao te beijar 
E sujeitar-me a ser o réu. 
Se perder ao procurar 
O que há detrás de um véu 
Esperando encontrar 
Algo doce como o mel. 

Um sentimento exagerado 
Sob um gesto inocente. 
É estar apaixonado 
Por um anjo transparente. 
Um andar desajeitado 
Com um ar intransigente, 
Um solitário arruinado 
Pela dor que não se sente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário