quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Jardim

Sei que escrevo "errado".
Mas quem é que sabe o que é certo?
Nos dias em que me encontro
Sinto estar mais perto
Daquilo que procuramos
E sabemos que não se tem
A simplicidade na pureza de sonhar
E não ter o mesmo pesadelo.

Como uma sombra presa ao fardo que recebemos,
Assim é a doença que nos mata, e não sabemos.
Pois ligados estamos, a um passado perdido.
Pois perdidos estamos, em um presente passado.

E mesmo se pudessemos compreeder
O contexto desta história sem fim.
Estaríamos longe de morrer,
Ou morreriamos para sempre no jardim.

Então me alcance o que eu não alcancei.
Então me devolva o que eu não lhe dei.
Eu sei, não é fácil me compreeder,
Mas se tu ouvires, compreenderás seu ser.
Só tenho respostas pras perguntas que eu mesmo fiz
Mas se queres saber o caminho para ser feliz
Basta plantar o amor em teu jardim
Aí, tu voltas e me diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário